Se fosse um ditador, o que faria pra deixar o país melhor?
anônimo
eles respondem
2a
Tentaria atrair investimentos a todo custo ao país, nem que eu zerasse os impostos em diversos setores. Ia injetar o máximo de dinheiro na infraestrutura do país e com certeza iria dar liberdade aos cidadãos, mais liberdade do que os EUA dão aos norte-americanos.
Depois disso, iria construir um sistema forte e bem razoável, uma mistura de constituição americana com a estrutura política e social da Suíça.
Depois disso, iria construir um sistema forte e bem razoável, uma mistura de constituição americana com a estrutura política e social da Suíça.