Se fosse um ditador, o que faria pra deixar o país melhor?
0
anônimo
168
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
anônima
2a
Faria como o Bukele: alteraria todo o parlamento e corte,
para que eu pudesse ser reeleita. Prenderia toda e qualquer pessoa sem julgamento.
E faria uma lei para deportar bozoloide: uma vez que se consideram gringos!
para que eu pudesse ser reeleita. Prenderia toda e qualquer pessoa sem julgamento.
E faria uma lei para deportar bozoloide: uma vez que se consideram gringos!
eles respondem
10
anônimo
2a
Criaria uma democracia, só pra ver a incoerência das pessoas reclamando dos governantes, sendo que eles que colocam eles no poder.
Abriria eleições pq não tem como o pais ser bem regido por um ditador.
anônimo
2a
Eu queria ser um ditador com todos os poderes do mundo.
Ia começar a limpeza de Brasilia e chegaria até as favelas.
Depois ia encucar boas práticas pra todo Brasileiro.
E meteria o pé pra roubar um país pra mim.
Ia começar a limpeza de Brasilia e chegaria até as favelas.
Depois ia encucar boas práticas pra todo Brasileiro.
E meteria o pé pra roubar um país pra mim.
anônimo
2a
Diminuição da carga tributaria.
Dominuição de salarios de politicos em qualquer esfera governamental.
Exoneração imediata de algum servidor publico envolvido em currupção e impedimento eterno de voltar a exercer algum cargo público.
Autoridade total a professores
Pena de morte a quem matar policial
Acabaria com concursos públicos
Valor do ipva ser calculado pelo peso do veiculo e não pelo ano.
Pena de morte para assassinos.
Castração quimica para estupradores.
Maior idade e responder como tal apartir dos 15 anos.
Acabaria com a lei ferrari, zona franca de Manaus, lobby das montadoras
Modernizava e ampliava totalmente a malha ferroviaria.
Isenção de impostos para fabricas.
Dominuição de salarios de politicos em qualquer esfera governamental.
Exoneração imediata de algum servidor publico envolvido em currupção e impedimento eterno de voltar a exercer algum cargo público.
Autoridade total a professores
Pena de morte a quem matar policial
Acabaria com concursos públicos
Valor do ipva ser calculado pelo peso do veiculo e não pelo ano.
Pena de morte para assassinos.
Castração quimica para estupradores.
Maior idade e responder como tal apartir dos 15 anos.
Acabaria com a lei ferrari, zona franca de Manaus, lobby das montadoras
Modernizava e ampliava totalmente a malha ferroviaria.
Isenção de impostos para fabricas.
2a
Tentaria atrair investimentos a todo custo ao país, nem que eu zerasse os impostos em diversos setores. Ia injetar o máximo de dinheiro na infraestrutura do país e com certeza iria dar liberdade aos cidadãos, mais liberdade do que os EUA dão aos norte-americanos.
Depois disso, iria construir um sistema forte e bem razoável, uma mistura de constituição americana com a estrutura política e social da Suíça.
Depois disso, iria construir um sistema forte e bem razoável, uma mistura de constituição americana com a estrutura política e social da Suíça.
anônimo
2a
Nada.
2a
Se eu falar posso ser preso, pois vivemos em uma ditadura
Forneceria boa educação.
2a
Nada
.38 na minha cabeça
A melhoria de um país não vem da imposição, mas da conscientização e ação do povo, sem doações da liderança
A melhoria de um país não vem da imposição, mas da conscientização e ação do povo, sem doações da liderança
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!