Se fosse um ditador, o que faria pra deixar o país melhor?

anônimo
eles respondem
.38 na minha cabeça
A melhoria de um país não vem da imposição, mas da conscientização e ação do povo, sem doações da liderança
 
.38 na minha cabeça A melhoria de um país não vem da imposição, mas da consci... | elaele