Se fosse um ditador, o que faria pra deixar o país melhor?
anônimo
eles respondem
.38 na minha cabeça
A melhoria de um país não vem da imposição, mas da conscientização e ação do povo, sem doações da liderança
A melhoria de um país não vem da imposição, mas da conscientização e ação do povo, sem doações da liderança