Vocês que tem 2 nomes, te chamam mais pelo primeiro ou pelo segundo nome?
anônima
meu nome: Ana Júlia
no site, me chamam de Aninha/Ana
na vida real, me chamam mais de Júlia.
minha família (tios, primos, avós e etc) me chama de Julhinha.
minha irmã e minha mãe de Ana Júlia.
no trabalho, Júlia/Julhinha.
família do meu ex todos me chamavam de Ana, acho que nem sabiam que meu nome tinha Júlia kkkk.
no site, me chamam de Aninha/Ana
na vida real, me chamam mais de Júlia.
minha família (tios, primos, avós e etc) me chama de Julhinha.
minha irmã e minha mãe de Ana Júlia.
no trabalho, Júlia/Julhinha.
família do meu ex todos me chamavam de Ana, acho que nem sabiam que meu nome tinha Júlia kkkk.
elas respondem
anônima
2a
Só o 1°
Até aqui, só me chamam de FIGO :D
Até aqui, só me chamam de FIGO :D