Vocês que tem 2 nomes, te chamam mais pelo primeiro ou pelo segundo nome?
-1
anônima
392
2a
meu nome: Ana Júlia
no site, me chamam de Aninha/Ana
na vida real, me chamam mais de Júlia.
minha família (tios, primos, avós e etc) me chama de Julhinha.
minha irmã e minha mãe de Ana Júlia.
no trabalho, Júlia/Julhinha.
família do meu ex todos me chamavam de Ana, acho que nem sabiam que meu nome tinha Júlia kkkk.
no site, me chamam de Aninha/Ana
na vida real, me chamam mais de Júlia.
minha família (tios, primos, avós e etc) me chama de Julhinha.
minha irmã e minha mãe de Ana Júlia.
no trabalho, Júlia/Julhinha.
família do meu ex todos me chamavam de Ana, acho que nem sabiam que meu nome tinha Júlia kkkk.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
2a
Primeiro
2a
Segundo nome. Meu tio foi homenageado com meu primeiro nome e ainda está vivo, então meu outro tio que também foi homenageado com o meu segundo nome morreu e tou usando o nome dele
Me chamam somente pelas preposições do meu nome.
eu não tenho nome composto, mas esse ano.. tem uma galera me chamando pelo sobrenome..
quero morrer
quero morrer
2a
Em 99% das vezes, pelo primeiro mesmo.
É muito raro alguém me chamar pelo sobrenome.
Sanders, Coronel.
É muito raro alguém me chamar pelo sobrenome.
Sanders, Coronel.
2a
Segundo
anônimo
2a
Pelo primeiro, mas eu induzi as pessoas próximas me chamarem pelo apelido que eu criei.
2a
Pelo segundo
2a
Não tenho.
anônimo
2a
Não tenho nome composto, mas todos me chamam por apelido, que no caso é uma abreviação do nome.
anônimo
2a
No meu caso chamam pelo primeiro nome, principalmente amigos antigos de escola e chamam pelo último pessoas mais próximas e da família e tem uma galera geral que mescla os dois kkkk
elas respondem
9
anônima
2a
Primeiro. Dificilmente me chamam de Jasmine
anônima
2a
Meu nome é: Isabel Cristina.. (o Cristina é mais um sobrenome...)
No site, coloquei: Bel.., na vida real me chamam assim tbm..
(Nome d idosa KKKKKKKKKKKKKK)
No site, coloquei: Bel.., na vida real me chamam assim tbm..
(Nome d idosa KKKKKKKKKKKKKK)
anônima
2a
Só o 1°
Até aqui, só me chamam de FIGO :D
Até aqui, só me chamam de FIGO :D
anônima
2a
Costumam me chamar pelo segundo nome
2a
Apenas um, e me chamam de bella msm.
2a
Não tenho nome composto, mas todos me chamam por apelido
2a
Segundo, poucas pessoas sabem meu primeiro nome, e as que sabem, só sabem pq minha vó contou!
Meu nome não é Jasmine e sim outro, tem pessoas que me chamam pelo segundo nome pq sabe q eu n gosto
anônima
2a
Você tem seios fartos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!