Vocês acham que brincadeira tem hora/limite?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Depende da hora e da brincadeira, mas é certo que há limites implícitos e rompe-los poderia causar um terrível desconforto em algumas situações...
anônimo
2a
Sim.
Não acho, tenho certeza, mas nem por isso me importo em respeitar os outros.
Sim, por respeito a quem se sente ofendido.
Se eu sei que a pessoa é do tipo que se ofende por qualquer brincadeira eu até evito começar, costumo passar do limite com gente muito sensível, é um saco ter que ouvir a choradeira depois.
elas respondem
4
anônima
2a
Claro q ss..
Nn é o tempo tdo que estamos bem.
anônima
2a
Tem limite. Eu até acho que brincadeiras as vezes tem algum fudinho de verdade
anônima
2a
Depende, mas a sua hora ou a da situação ? Brincadeira só tem limite por causa de situações que podem ser constrangedoras e sensiveis para você, mas as vezes a hora da situação não é a mesma hora para o outro que não consegue ver além disso. As vezes é só incompatibilidade.
anônima
2a
Tem brincadeira que é melhor nem começar.