Vocês acham que brincadeira tem hora/limite?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Depende da hora e da brincadeira, mas é certo que há limites implícitos e rompe-los poderia causar um terrível desconforto em algumas situações...
anônimo
2a
Sim.
2a
Sim
Não acho, tenho certeza, mas nem por isso me importo em respeitar os outros.
Sim, por respeito a quem se sente ofendido.
Se eu sei que a pessoa é do tipo que se ofende por qualquer brincadeira eu até evito começar, costumo passar do limite com gente muito sensível, é um saco ter que ouvir a choradeira depois.
Se eu sei que a pessoa é do tipo que se ofende por qualquer brincadeira eu até evito começar, costumo passar do limite com gente muito sensível, é um saco ter que ouvir a choradeira depois.
2a
Sim.
Sim.
elas respondem
4
anônima
2a
Claro q ss..
Nn é o tempo tdo que estamos bem.
Nn é o tempo tdo que estamos bem.
anônima
2a
Tem limite. Eu até acho que brincadeiras as vezes tem algum fudinho de verdade
anônima
2a
Depende, mas a sua hora ou a da situação ? Brincadeira só tem limite por causa de situações que podem ser constrangedoras e sensiveis para você, mas as vezes a hora da situação não é a mesma hora para o outro que não consegue ver além disso. As vezes é só incompatibilidade.
anônima
2a
Tem brincadeira que é melhor nem começar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!