Vocês que tem 2 nomes, te chamam mais pelo primeiro ou pelo segundo nome?
anônima
meu nome: Ana Júlia
no site, me chamam de Aninha/Ana
na vida real, me chamam mais de Júlia.
minha família (tios, primos, avós e etc) me chama de Julhinha.
minha irmã e minha mãe de Ana Júlia.
no trabalho, Júlia/Julhinha.
família do meu ex todos me chamavam de Ana, acho que nem sabiam que meu nome tinha Júlia kkkk.
no site, me chamam de Aninha/Ana
na vida real, me chamam mais de Júlia.
minha família (tios, primos, avós e etc) me chama de Julhinha.
minha irmã e minha mãe de Ana Júlia.
no trabalho, Júlia/Julhinha.
família do meu ex todos me chamavam de Ana, acho que nem sabiam que meu nome tinha Júlia kkkk.
eles respondem
anônimo
2a
No meu caso chamam pelo primeiro nome, principalmente amigos antigos de escola e chamam pelo último pessoas mais próximas e da família e tem uma galera geral que mescla os dois kkkk