Qual cocoricó você gosta mais?

anônimo
elas respondem
anônima
2a
Eu gosto do que passava na TV Cultura.
"Tá na hora do Cocoricó
Ta na hora da turma do Júlio
O Júlio na gaita
E a bicharada no vocal
Fazendo rock rural, cocoricó"...

Eu amava quando essa parte era cantada kkkkk.
#saudadedoce♥