Qual cocoricó você gosta mais?

0
anônimo
112
2a
  • 100%
    Versão de 2000
    7 votos
    5
    2
  • 0%
    Versão de 1996
    0 votos
    0
    0
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
2a
Eu gosto do que passava na TV Cultura.
"Tá na hora do Cocoricó
Ta na hora da turma do Júlio
O Júlio na gaita
E a bicharada no vocal
Fazendo rock rural, cocoricó"...

Eu amava quando essa parte era cantada kkkkk.
#saudadedoce♥
anônima
2a
Passava na TV Cultura eu adorava! Assistia muito por volta do café da manhã
votou em Versão de 2000
2a
Não precisa nem perguntar
votou em Versão de 2000
anônima
2a
Amava a Tv cultura!!! <3
votou em Versão de 2000
2a
TV cultura era meu canal didático favorito quando era criança, senão o único.
Essa emissora realmente entregava cultura.
eles respondem
4
Não sei, nunca foi meu programa favorito... "Parabéns viu, seu cocô"
Sem dúvidas.
votou em Versão de 2000
Honestamente, não tive paciência para assistir nenhum deles.