Qual cocoricó você gosta mais?
0
anônimo
112
2a
- 100%Versão de 20007 votos52
- 0%Versão de 19960 votos00
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
2a
Eu gosto do que passava na TV Cultura.
"Tá na hora do Cocoricó
Ta na hora da turma do Júlio
O Júlio na gaita
E a bicharada no vocal
Fazendo rock rural, cocoricó"...
Eu amava quando essa parte era cantada kkkkk.
#saudadedoce♥
"Tá na hora do Cocoricó
Ta na hora da turma do Júlio
O Júlio na gaita
E a bicharada no vocal
Fazendo rock rural, cocoricó"...
Eu amava quando essa parte era cantada kkkkk.
#saudadedoce♥
anônima
2a
Passava na TV Cultura eu adorava! Assistia muito por volta do café da manhã
votou em Versão de 2000
anônima
2a
Amava a Tv cultura!!! <3
votou em Versão de 2000
2a
TV cultura era meu canal didático favorito quando era criança, senão o único.
Essa emissora realmente entregava cultura.
Essa emissora realmente entregava cultura.
eles respondem
4
Não sei, nunca foi meu programa favorito... "Parabéns viu, seu cocô"
2a
Dois mil
2a
Honestamente, não tive paciência para assistir nenhum deles.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!