Mulheres, já se interessaram por alguém que não queria nada ou que tinha coisas que atrapalhavam?

0
anônima
420
2a
Já ocorreu de vocês terem interesse em um rapaz que vocês dois tem tudo em comum, sintonia, que você seria o que eles sempre... mais, ele não queria nada ou tinha várias coisas que atrapalhava de vocês ficarem juntos ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
2a
Não sou mulher e não me interesso por caras, mas já conheci moças assim igual vc falou.
elas respondem
2
anônima
2a
Sim foi horrível tanto que eu eu me recordo que eu me esforcei muito para a gente ficar junto ou por Coincidências ocorria várias vários momentos que eu poderia muito bem falar com ele mas ele não reconhecia mano foi bem difícil entender porque eu criei meus pensamentos que ele poderia só ter me usado naquele momento para conhecer várias outras já que eu tinha uma queda por ele
Sim.. o que impatava era que ele era mt filhinho de mamãe e ela mandava mt nele