O que vocês fazem se amanhecem com gripe, ou dor de barriga, enxaqueca enfim? Vão trabalhar mesmo assim?
anônima
Ou justificam?( Só para comparar, recentemente fiquei um dia com febre e fui mesmo assim, foi bem complicado trabalhar assim mesmo tomando remédio)
elas respondem
2a
Com dor de barriga eu não vou nem que me paguem mais.