O que vocês fazem se amanhecem com gripe, ou dor de barriga, enxaqueca enfim? Vão trabalhar mesmo assim?

1
anônima
196
2a
Ou justificam?( Só para comparar, recentemente fiquei um dia com febre e fui mesmo assim, foi bem complicado trabalhar assim mesmo tomando remédio)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Vou sim.
Primeiro que se eu apresento atestado perco a assiduidade e por coisa de um dia ou dois não vale a pena perder.
Segundo que quem apresenta muito atestado não é bem visto pela empresa então mais vale ir não muito bem do que ficar em casa por causa de qualquer coisa.
anônimo
2a
Nunca me ocorreu, mas se ocorrer não vou trabalhar...
a empresa tem fama de mandar embora quem bota atestado, estou a 1 ano e ainda n coloquei nenhum por medo, se tou doente vou doente msm kkkk
anônimo
2a
Atestado.
Sim. Justificativa é atestado médico.
Fico dormindo
Depende, se eu estiver apto pra fazer minhas atividades eu vou se não eu fico, até pq não atianta ir e não conseguir fazer nada direito.
Dependendo, sim, geralmente eu tenho essas viroses mais administraveis
Esse ano só faltei nos dias que não conseguia sequer ficar em pé direito e em outra vez que estava com o joelho fraturado.
Todas as vezes peguei atestado.
elas respondem
4
Se for algo suportável eu vou trabalhar, agora se é uma situação insuportável acabo indo ao hospital para pegar atestado.
2a
Com dor de barriga eu não vou nem que me paguem mais.
Vou do mesmo jeito. Se for procedimento no.hospital nem tem.como, o paciente tá lá esperando... comi q não vou ir?
anônima
2a
Vou mesmo assim