Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
2a
Amo
anônimo
2a
Pizza e boa de todo jeito
anônimo
2a
Eu prefiro calabresa
2a
É gostosa, mas prefiro quando o tomate não solta tanta água e transforma a pizza em uma sopa.
Aceito 2 pra viagem.
anônimo
2a
Uma delícia
2a
sepa é mia preferida
Minha favorita.
anônimo
2a
É um convite???
elas respondem
12
anônima
2a
Gosto muito.
2a
Não
2a
Sim.
anônima
2a
Não gosto.
anônima
2a
Amo!!!!
anônima
2a
Sim. Mais prefiro a de queijo
anônima
2a
Não sou fã de pizza, já experimentei esse recheio e gostei.
2a
Não.
anônima
2a
Não curto muito manjericão
anônima
2a
É dento
anônima
2a
Adoro de paixão.
2a
Nunca experimentei, é bom L?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f540e0b94d8437dbbc39d567a1dee68/internal_photos/bs/2024/h/r/EfCbvqTbeDRAD3Lzc5xA/pizza-margherita.jpg)