Mulheres, como vocês se sentem com comentários misóginos no dia a dia?
0
anônima
392
2a
Comentários como: "ela não veio por estar ocupada lavando a louça", ou "lugar de mulher é pilotando o fogão, e não dirigindo".
Desanima? Causa raiva? Quando vejo isso, me dá muito raiva, porque sei que a intenção da pessoa que o diz é a pior possível. Além de irritar, é tentar impor uma visão lastreada no cu atacando com preconceito. Quem faz isso paradoxalmente acha que está sendo inteligente, essa parte me quebra hahaha...
Desanima? Causa raiva? Quando vejo isso, me dá muito raiva, porque sei que a intenção da pessoa que o diz é a pior possível. Além de irritar, é tentar impor uma visão lastreada no cu atacando com preconceito. Quem faz isso paradoxalmente acha que está sendo inteligente, essa parte me quebra hahaha...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
eu acho cringe ;-; (tenho 1,83 ouço Lana del Rey e taylor swift odeio cólica)
anônimo
2a
Mas isso acontece mesmo???
Pq quando trabalhava presencial durante o dia era um ambiente com muitas mulheres e nunca vi ocorrer nada do tipo.
Pq quando trabalhava presencial durante o dia era um ambiente com muitas mulheres e nunca vi ocorrer nada do tipo.
2a
Sai do twitter um pouco
2a
Obs
2a
repulsa total de quem fala essas coisa
2a
Nem ligam muito
Me sinto triste e desrespeitada
elas respondem
8
2a
Responda isso "aí que saudades de quando os homens iam para a guerra e não voltavam"
anônima
2a
Levo na esportiva.
2a
Eu tiro sarro ou fico braba.
2a
Nunca me ocorreu
anônima
2a
Na vida real não é como aqui neste site, é totalmente diferente. Este site é um mundo paralelo a realidade e só aqui tem certas coisas/preconceitos sem noção que não existem em mais nenhum lugar.
2a
Fico de boas.
anônima
2a
Não escuto isso no meu dia a dia
2a
nossa, essas frases são tão século passado, acho que a pessoa que as pronuncia se perdeu no tempo kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!