O que vocês fazem se amanhecem com gripe, ou dor de barriga, enxaqueca enfim? Vão trabalhar mesmo assim?
anônima
Ou justificam?( Só para comparar, recentemente fiquei um dia com febre e fui mesmo assim, foi bem complicado trabalhar assim mesmo tomando remédio)
eles respondem
Esse ano só faltei nos dias que não conseguia sequer ficar em pé direito e em outra vez que estava com o joelho fraturado.
Todas as vezes peguei atestado.
Todas as vezes peguei atestado.