Por que eu não consigo me apaixonar pelo cara "bonzinho"?
anônima
eu gosto dele, mas não estou apaixonada, eu sinto atração mas não sinto frio na barriga, ansiedade de ver ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir, não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. ele demonstra gostar tanto de mim, planeja um futuro comigo mas eu não me vejo em um futuro sendo feliz com ele, acho que vai ser tão tedioso que algum dia vou acabar me separ...
eles respondem
anônimo
2a
Por isso muitos caras estão desanimados e não querem mais nada sério. Eles lêem uma coisa dessas aí depois lêem as mesmas mulheres dizendo que nenhum homem presta, que nenhum homem quer nada sério...
Acho que vc não deve ficar com quem não gosta, mas só não vai depois dizer que ninguém presta, que homem só quer usar as mulheres e coisas do tipo.
Eu não pretendo mudar quem eu sou só por achar que faria mais sucesso com as mulheres sendo de outra forma, mas não julgo os caras que desanimaram de ter algo sério.
Acho que vc não deve ficar com quem não gosta, mas só não vai depois dizer que ninguém presta, que homem só quer usar as mulheres e coisas do tipo.
Eu não pretendo mudar quem eu sou só por achar que faria mais sucesso com as mulheres sendo de outra forma, mas não julgo os caras que desanimaram de ter algo sério.