eu gosto dele, mas não estou apaixonada, eu sinto atração mas não sinto frio na barriga, ansiedade de ver ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir, não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. ele demonstra gostar tanto de mim, planeja um futuro comigo mas eu não me vejo em um futuro sendo feliz com ele, acho que vai ser tão tedioso que algum dia vou acabar me separando. ele tbm é sentimental demais, me faz sentir que eu não sou a mulher da relação. o problema está em mim ou é normal não sentir grandes emoções com a pessoa que vc gosta?

elas perguntam
12 4
eles respondem
19/05/2024 15h50
Vocês estão acostumadas com o perigo, dúvida, sofrimento...
Quando aparece um cara calmo, sem oferecer as sensações descritas acima, fica sem graça para vocês.

Igual o cara que tem um casamento e cai no papo da novinha que oferece o novo, o perigo, a emoção...

Nosso erro como humanos, é buscar a emoção/felicidade o tempo todo.
anônimo
19/05/2024 15h46
Ta ok, chupa a minha rola agora
19/05/2024 16h05
Não se envolva com ele além de fazer mal para você pode também estar fazendo um mal para um bom homem.
19/05/2024 16h57
As mulheres já não valoriza um bom homem!
O homem faz planos
E romântico
E um tédio pra ela.
Larga o osso então amiga,não faz ele sofrer e perde tempo!
Arruma um cara Durão ,uma cara q te deixa sempre insegura e q não te dá carinho
anônimo
19/05/2024 15h47
Porque ele é bonzinho
anônimo
19/05/2024 15h47
Você quer sentar na glock
anônimo
19/05/2024 15h59
Vc se amarra em bandido
anônimo
19/05/2024 16h05
Sinto muito, mas você gosta de bandido ou seja crias do RJ.
19/05/2024 17h36
Você é safadinha
19/05/2024 16h53
O Rafael28 respondeu por mim.
anônimo
19/05/2024 17h01
Moça, o problema não é ele ser bonzinho, o problema é que ele não é seu ex.
Não existe essa do cara ser bonzinho demais, ele te trata como gente, simples.

Você gosta dos caras maus (seu ex) por que você talvez não tinha maturidade na epoca, e o modo como ele te tratou a fez se sentir numa aventura ou num esquema perigoso, isso gera excitação.
07/06/2024 09h50
Bonzinho é lixo
elas respondem
19/05/2024 15h50
pai ausente?
19/05/2024 15h57
Certamente vc já teve relacionamento com outro perfil de homem que vc se identificou. Se não gosta do jeito dele, encerra isso aí, vai ficar infeliz e fazer o bom moço infeliz também. Ninguém merece ser mau amado. Tem muitos homens por aí do perfil q vc curte e pra ele algumas que vão valorirar
anônima
19/05/2024 15h49
Aceite os sinais confusos como não. O sim é inconfundível.
anônima
19/05/2024 16h06
Eu sentir atração e ele sendo tudo isso aí que vc diz e ainda querer um futuro comigo já é uma grande emoção pra mim
Que emoção é essa que vc quer sentir ?