Por que eu não consigo me apaixonar pelo cara "bonzinho"?

1
anônima
924
2a
eu gosto dele, mas não estou apaixonada, eu sinto atração mas não sinto frio na barriga, ansiedade de ver ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir, não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. ele demonstra gostar tanto de mim, planeja um futuro comigo mas eu não me vejo em um futuro sendo feliz com ele, acho que vai ser tão tedioso que algum dia vou acabar me separando. ele tbm é sentimental demais, me faz sentir que eu não sou a mulher da relação. o problema está em mim ou é normal não sentir grandes emoções com a pessoa que vc gosta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
Vocês estão acostumadas com o perigo, dúvida, sofrimento...
Quando aparece um cara calmo, sem oferecer as sensações descritas acima, fica sem graça para vocês.

Igual o cara que tem um casamento e cai no papo da novinha que oferece o novo, o perigo, a emoção...

Nosso erro como humanos, é buscar a emoção/felicidade o tempo todo.
Provavelmente tu cresceu numa família com grandes emoções, onde a vida era uma merda atrás da outra.

Tem que assimilar que esses padrões com o qual você se acostumou e criou uma zona de conforto são uma merda, senão vai acabar casando com um marginal.
anônimo
2a
As mulheres já não valoriza um bom homem!
O homem faz planos
E romântico
E um tédio pra ela.
Larga o osso então amiga,não faz ele sofrer e perde tempo!
Arruma um cara Durão ,uma cara q te deixa sempre insegura e q não te dá carinho
Ta ok, chupa a minha rola agora
anônimo
2a
Vc se amarra em bandido
Não se envolva com ele além de fazer mal para você pode também estar fazendo um mal para um bom homem.
anônimo
2a
Não entendo sobre relacionamentos, então não tenho opinião.
anônimo
2a
Porque ele é bonzinho
Você é safadinha
O Rafael28 respondeu por mim.
anônimo
2a
Sinto muito, mas você gosta de bandido ou seja crias do RJ.
anônimo
2a
Você quer sentar na glock
anônimo
2a
Por isso muitos caras estão desanimados e não querem mais nada sério. Eles lêem uma coisa dessas aí depois lêem as mesmas mulheres dizendo que nenhum homem presta, que nenhum homem quer nada sério...

Acho que vc não deve ficar com quem não gosta, mas só não vai depois dizer que ninguém presta, que homem só quer usar as mulheres e coisas do tipo.

Eu não pretendo mudar quem eu sou só por achar que faria mais sucesso com as mulheres sendo de outra forma, mas não julgo os caras que desanimaram de ter algo sério.
O previsível não gera surpresa e curiosidade. E tudo que não gera curiosidade e surpresa tendem a ser entediante. O mistério faz com que você não fique parada, faz com que você busque saber mais e mais sobre o misterioso, é como um jogo de fases. Um cara que entrega tudo de uma vez para uma mulher, é um desesperado ansioso.

Os seres humanos sempre buscou por algo que os fizessem sentir coisas novas, como aventuras que dão a sensação de perigo, por exemplo. Os homens que de forma sútil, deixam as mulheres com dúvidas, tendem a criar nelas um misto de emoções, que acarreta dúvidas e até mesmo ansiedade, emoções essas que apesar do mal que podem causar, nunca deixam elas caírem no tédio.

Você não é mal por isso, pois um homem bonzinho não necessariamente é de fato bonzinho, as vezes ele só é carente de mais para esperar o momento certo de expressar o que sente de forma não exagerada. É disso que surgem a crítica de que mulheres preferem os "malas". Apesar de exagerado e vitimista, tem um fundo de verdade. O misterioso e, muitas vezes àqueles que sabem jogar com os sentimentos das mulheres, tem certa vantagens. Pois no fundo as mulheres aprovam inconsciente esses comportamentos. Homens passivos repele.
O povo acha que gostar de alguém é "loucura" todos os dias. É muito mais saldável algo ameno e constante do que uma montanha russa.
Gosta da vida bandida.
Normal, vocês gostam dos chads maconheiros desapegados.
A redpill não falha
Bonzinho é lixo
anônimo
2a
Moça, o problema não é ele ser bonzinho, o problema é que ele não é seu ex.
Não existe essa do cara ser bonzinho demais, ele te trata como gente, simples.

Você gosta dos caras maus (seu ex) por que você talvez não tinha maturidade na epoca, e o modo como ele te tratou a fez se sentir numa aventura ou num esquema perigoso, isso gera excitação.
elas respondem
12
pai ausente?
Certamente vc já teve relacionamento com outro perfil de homem que vc se identificou. Se não gosta do jeito dele, encerra isso aí, vai ficar infeliz e fazer o bom moço infeliz também. Ninguém merece ser mau amado. Tem muitos homens por aí do perfil q vc curte e pra ele algumas que vão valorirar
anônima
2a
Pq ainda não recebeu um tiro na fronte,ou um espancamento. Fica com os lixos então.
anônima
2a
Aceite os sinais confusos como não. O sim é inconfundível.
anônima
2a
Eu sentir atração e ele sendo tudo isso aí que vc diz e ainda querer um futuro comigo já é uma grande emoção pra mim
Que emoção é essa que vc quer sentir ?
Tem muita gente que diz que não é para sentir ansiedade e frio na barriga.... Podes sentir isso por alguém e achares que é amor e na verdade senteste pouco segura e sempre em perigo com a pessoa em causa.

"ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir,..."
Aí já não ajuda

"não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. "
Normal, não somos mais crianças/adolescentes... Igual primeira vez a comer sla o que, uma altura já não é tão igual.
Não entendo a cabeça de vcs. Se a menina não está apaixonada pelo cara ela tem que forçar a gostar dele só porque ele é bonzinho? Qual futuro teria um relacionamento assim?

Namoro não é caridade. Não precisa ficar com um traste, escolha bem, mas não fique com alguém que vc não gosta só porque o cara te trata bem.
anônima
2a
Porque são passivos.
O amor saudável é tedioso mesmo, essa emoção, essa ansiedade que você está acostumada ocorre em relacionamentos problemáticos e tóxicos.

Lide com o tédio se quiser ter paz e ser amada de verdade.
anônima
2a
Deixa só o malandro ferrar a tua vida que vc ligeirinho se aquieta.
anônima
2a
Já passei por isso
Kkk pq seu coração bate mais forte pelos bad boys, pelo visto kkkk, já eu gosto dos bonzinhos…