Por que eu não consigo me apaixonar pelo cara "bonzinho"?

anônima
eu gosto dele, mas não estou apaixonada, eu sinto atração mas não sinto frio na barriga, ansiedade de ver ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir, não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. ele demonstra gostar tanto de mim, planeja um futuro comigo mas eu não me vejo em um futuro sendo feliz com ele, acho que vai ser tão tedioso que algum dia vou acabar me separ...
elas respondem
O amor saudável é tedioso mesmo, essa emoção, essa ansiedade que você está acostumada ocorre em relacionamentos problemáticos e tóxicos.

Lide com o tédio se quiser ter paz e ser amada de verdade.
 
O amor saudável é tedioso mesmo, essa emoção, essa ansiedade que você está ac... | elaele