Por que eu não consigo me apaixonar pelo cara "bonzinho"?

anônima
eu gosto dele, mas não estou apaixonada, eu sinto atração mas não sinto frio na barriga, ansiedade de ver ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir, não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. ele demonstra gostar tanto de mim, planeja um futuro comigo mas eu não me vejo em um futuro sendo feliz com ele, acho que vai ser tão tedioso que algum dia vou acabar me separ...
elas respondem
Certamente vc já teve relacionamento com outro perfil de homem que vc se identificou. Se não gosta do jeito dele, encerra isso aí, vai ficar infeliz e fazer o bom moço infeliz também. Ninguém merece ser mau amado. Tem muitos homens por aí do perfil q vc curte e pra ele algumas que vão valorirar