Por que eu não consigo me apaixonar pelo cara "bonzinho"?

anônima
eu gosto dele, mas não estou apaixonada, eu sinto atração mas não sinto frio na barriga, ansiedade de ver ele...eu nem mesmo fico feliz por vê-lo sorrir, não sinto tantas emoções como já senti quando me apaixonei no passado. ele demonstra gostar tanto de mim, planeja um futuro comigo mas eu não me vejo em um futuro sendo feliz com ele, acho que vai ser tão tedioso que algum dia vou acabar me separ...
eles respondem
anônimo
2a
As mulheres já não valoriza um bom homem!
O homem faz planos
E romântico
E um tédio pra ela.
Larga o osso então amiga,não faz ele sofrer e perde tempo!
Arruma um cara Durão ,uma cara q te deixa sempre insegura e q não te dá carinho