Como fazer para esquecer alguém completamente?

anônima
Quando tinha 15 anos, fiquei completamente apaixonada por um menino da escola, ficamos algumas vezes mas nada à sério, nunca namoramos, ele nunca gostou de mim, mais queria perder a virgindade com ele e com 17 anos perdi, foi apenas uma vez. Hoje tenho 32 anos, sou casada há 9 anos nunca trai o meu marido, tenho dois filhos, mas nunca consegui esquecer ele! Sempre sonho com ele, e ainda me pergun...
eles respondem
Já pensou em ir, numa psicóloga.

Ele não te quis, pq era um moleque.
Moleque/adolescente é assim mesmo.
Vc está romantizando um amor que não existe.
Se liberta disso. E seja feliz.