Quando tinha 15 anos, fiquei completamente apaixonada por um menino da escola, ficamos algumas vezes mas nada à sério, nunca namoramos, ele nunca gostou de mim, mais queria perder a virgindade com ele e com 17 anos perdi, foi apenas uma vez. Hoje tenho 32 anos, sou casada há 9 anos nunca trai o meu marido, tenho dois filhos, mas nunca consegui esquecer ele! Sempre sonho com ele, e ainda me pergunto o pq que ele nunca me quis, olho as fotos dele, lembro do beijo dele, comprei o perfume que ele usava para o meu marido, sempre que eu ouço a música, SÓ HOJE jota quest choro pensando nele! Não sei o que fazer. Eu queria tanto um jeito de esquecer ele. Pq eu não sou feliz, não consigo ser! Nunca consegui gostar de mais ninguém, meu marido sempre foi apaixonado por mim, por isso me casei com ele. Eu o respeito nunca trai fisicamente, só em pensamentos. Não sei o que fazer.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/06/2018 23h12
Por isso que não caso NUNCA! Imagina eu casado e minha esposa pensando em outro. Ce tá loko. Manda uma foto do cara q vc gosta ai pra ver se é galã, pq pqp viu.
27/06/2018 23h20
As definições de amor de pica foram atualizadas.

Caramba...

Cê tá ligada que está fantasiando e idealizando o cara por A) ter sido seu primeiro e B) orgulho besta, já que ele nunca gostou de ti, né?

A verdade nua e crua é que é muito difícil algo real superar as idealizações, ainda mais de mulher adolescente.

Sei lá, 15 anos é tempo demais. Chama esse cara e marca uma saída, nem que seja pra confirmar que é coisa da sua cabeça. Nada como o peso da vida pra destruir os castelinhos de areia das fantasias da juventude.

...

Se ainda tiver sentimentos aí fodeu.
27/06/2018 23h14
Já pensou em ir, numa psicóloga.

Ele não te quis, pq era um moleque.
Moleque/adolescente é assim mesmo.
Vc está romantizando um amor que não existe.
Se liberta disso. E seja feliz.
anônimo
27/06/2018 23h14
Que merda de amor é esse que você ama tanto alguém que se casa e tem filhos com outra pessoa? não estou julgando você, mais parece que você alimenta muito mais um amor proibido do que algo real pois se você amasse ele, já teria jogado tudo para o alto antes de se envolver com alguém..

Você não esquece ele pois fica alimentando algo que não existe, cria vergonha na cara.

Somente seu amor, é uma ilusão.. já parou para pensar no que ele sente por você? do que adianta amar tanto uma pessoa se você não tem retribuição?
21/05/2019 11h18
só ficando com outros mesmo. sempre existe alguém melhor do que aquele.hehehe
elas respondem
28/06/2018 00h05
Pra mim, nem é esquecer..
Mas você trabalhar a questão da aceitação. A maioria de nós um dia tivemos ou teremos uma grande paixão, algumas pesspas se realizam com elas amadurecem emocionalmente MAS não às esquecem. Seguem com a vida, mas n esquece aquela paixão. Pois, foi uma experiência marcante na vida da pessoa de qualquer pessoa.
Agora, quando essa experiência de alguma forma n termina bem e a pessoa se frustra, essa pessoa tende a não amadurecer emocionalmente neste sentido.
Você parece ter na vdd um desejo por essa paixão da sua adolescência, no qual ainda não superou, amadureceu pela a sua insistência em querer vivenciar algo QUE nunca aconteceu.
Você nunca vai esquecer ele...
(há n ser que vc seja acometida por alguma patologia neurodegenerativa,tipo amnésia), você não vai ter ele, você não poderá voltar no passado e, você tem de aprender a conviver com os seus desejos.
Já passou da hora mulher!
anônima
27/06/2018 23h41
Ai misericórdia. E eu q achei q tava na pior. É cada coisa viu...
28/06/2018 00h07
"sempre que eu ouço a música, SÓ HOJE jota quest choro pensando nele!"
LASJWKEDKKDFJEIMEFSJDHDJDK AAAAAA
27/06/2018 23h14
Não existe fórmula mágica querida .
Vce precisa aceitar que sua vida e a do seu ex seguiram .
As vezes as memórias retornam, os " se tivesse sido" acontecem.
Foque no seu presente e no que foi construído com seu marido, 2 crianças perfeitas e uma vida inteira ao lado de quem vce escolheu estar .
N esteja no seu passado tão pouco no seu futuro, viva seu presente da melhor forma possível.
E deixe o passado no passado.
Vces eram apenas adolescentes e isso ficou lá trás, n estrague algo sólido por algo que acabou lá trás .
A vida é o hoje, o agora .
anônima
28/06/2018 00h49
Obs.
anônima
21/05/2019 01h34
Aff então se você não tem sentimento pelo seu marido separa dele e vai viver com esse daí que nunca gostou de você.