Como fazer para esquecer alguém completamente?

anônima
Quando tinha 15 anos, fiquei completamente apaixonada por um menino da escola, ficamos algumas vezes mas nada à sério, nunca namoramos, ele nunca gostou de mim, mais queria perder a virgindade com ele e com 17 anos perdi, foi apenas uma vez. Hoje tenho 32 anos, sou casada há 9 anos nunca trai o meu marido, tenho dois filhos, mas nunca consegui esquecer ele! Sempre sonho com ele, e ainda me pergun...
eles respondem
As definições de amor de pica foram atualizadas.

Caramba...

Cê tá ligada que está fantasiando e idealizando o cara por A) ter sido seu primeiro e B) orgulho besta, já que ele nunca gostou de ti, né?

A verdade nua e crua é que é muito difícil algo real superar as idealizações, ainda mais de mulher adolescente.

Sei lá, 15 anos é tempo demais. Chama esse cara e marca uma saída, nem que seja pra confirmar que é coisa da sua cabeça. Nada como o peso da vida pra destruir os castelinhos de areia das fantasias da juventude.

...

Se ainda tiver sentimentos aí fodeu.