Alguma garota aqui sofre da síndrome do ovário policístico?
0
anônima
476
8a
Vou iniciar o tratamento com anticoncepcional, mas tenho medo de engordar pois já vi relatos de mulheres que engordaram na internet. Vocês engordaram com o tratamento? Só existe tratamento por meio do anticoncepcional?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
1
7
eles respondem
1
anônimo
8a
Queria uma amiga colorida com essa síndrome...
elas respondem
7
Eu tenho, e te digo para redobrar os cuidados com seu corpo por que essa síndrome faz a gente engordar, mas o seu ginecologista pode te explicar melhor o motivo.
Eu não sofro.
anônima
8a
Eu não tenho, porém já tomei o Selene pra controlar a menstruação e ele tb serve pra quem tem essa síndrome, tomei durante 10 anos ele junto do Diane 35 que tem o mesmo efeito, e nunca engordei nada.. Só incha um pouco os seios e vc tem uma leve retenção de líquidos
anônima
8a
Não engorda não. Você deve conversar com a sua ginecologista. Eu faço tratamento com dienogeste. Não engordei e melhorei muito. Não sinto mais dor como sentia antes.
8a
Já tive e além do tratamento com o anticoncepcional tem tbm com a Metformina, pelo menos no meu tempo ainda se usavam esse medicamento.
Nope.
anônima
8a
vc só vai engordar se por causa da ansiedade comer pra cacete, continue comendo normalmente e se exercite que nada disso vai acontecer, só acontece de reter um pouco de líquido, mas retenção de líquido tem limite
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!