Homens, vocês tem desejo de ter uma família? Uma esposa e vários filhos?

0
anônima
672
8a
Desejam se casar e ser feliz com sua esposa e seus filhos? Parece que construir uma família tradicional não é mais o interesse de vários homens e mulheres.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
anônimo
8a
Sim! Estou me preparando desde cedo para isso. Estudo todo dia, dedico finais de semana, tudo isso para quando tiver uns 28 anos ter uma vida digna e para que eu possa cuidar da minha esposa sem ela precisar de sair para trabalhar, pra viajarmos de land rover, e quando tivesse filho(2 no máximo) daria uma vida digna a eles, escola de qualidade, etc...
Mas sei que é difícil hoje em dia. Sorte que na minha igreja somos mais conservadores nesse assunto e todo mundo pensa mais ou menos igual eu.
Sim desejo, ser um pai o que o meu nunca foi pra mim.
Claro que sim, não vários filhos, mas apenas um filho no mínimo já tá bom, quero deixar frutos nessa terra antes de morrer, mas ainda estou a procura de uma fêmea!
anônimo
8a
Considero particularmente ter esposa e filhos como um sonho para o futuro.
anônimo
8a
Não penso nisso, se for acontecer será naturalmente, mas não tenho essa obsessão.
Sinceramente, não.
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
De ter vários filhos nao, de ter uma esposa sim .
anônimo
8a
Sim, farei isso. Já aceitei que sim, sou humano.
Só um filho.
Sim. Mas máximo 02 filhos.
Tenho esse interesse, mas primeiro tenho que construir minha vida.
elas respondem
1
anônima
8a
tem homens que só pensa em casar quando estão com 35, 40 anos antes disso querem só curtir