Como fazer para esquecer alguém completamente?

anônima
Quando tinha 15 anos, fiquei completamente apaixonada por um menino da escola, ficamos algumas vezes mas nada à sério, nunca namoramos, ele nunca gostou de mim, mais queria perder a virgindade com ele e com 17 anos perdi, foi apenas uma vez. Hoje tenho 32 anos, sou casada há 9 anos nunca trai o meu marido, tenho dois filhos, mas nunca consegui esquecer ele! Sempre sonho com ele, e ainda me pergun...
elas respondem
anônima
8a
Pra mim, nem é esquecer..
Mas você trabalhar a questão da aceitação. A maioria de nós um dia tivemos ou teremos uma grande paixão, algumas pesspas se realizam com elas amadurecem emocionalmente MAS não às esquecem. Seguem com a vida, mas n esquece aquela paixão. Pois, foi uma experiência marcante na vida da pessoa de qualquer pessoa.
Agora, quando essa experiência de alguma forma n termina bem e a pessoa se frustra, essa pessoa tende a não amadurecer emocionalmente neste sentido.
Você parece ter na vdd um desejo por essa paixão da sua adolescência, no qual ainda não superou, amadureceu pela a sua insistência em querer vivenciar algo QUE nunca aconteceu.
Você nunca vai esquecer ele...
(há n ser que vc seja acometida por alguma patologia neurodegenerativa,tipo amnésia), você não vai ter ele, você não poderá voltar no passado e, você tem de aprender a conviver com os seus desejos.
Já passou da hora mulher!
 
Pra mim, nem é esquecer.. Mas você trabalhar a questão da aceitação. A maiori... | elaele