Já se sentiu irrelevante no mundo?
Vinicius_H
elas respondem
anônima
2a
Eu sou border tenho a sensação de n ser ninguém
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu sou border tenho a sensação de n ser ninguém | elaele