Já se sentiu irrelevante no mundo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
2a
Eu sou. Sempre.
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Não só me sinto, como sou.
2a
No mundo podemos até ser, mas para quem nos gosta e principalmente para Deus somos especiais
anônima
2a
Eu sou border tenho a sensação de n ser ninguém
anônima
2a
Eu sou, todos somos
Às vezes.
Pensei muita vez "parece que sou mesmo uma personagem secundária da série da minha vida".
Pensei muita vez "parece que sou mesmo uma personagem secundária da série da minha vida".
anônima
2a
Hoje, amanhã e pra sempre..
anônima
2a
Não, nunca, bem pelo contrário.
eles respondem
10
Para o mundo posso até ser, para Deus jamais.
2a
sempre
anônimo
2a
Me sinto assim o tempo todo
2a
Sim
anônimo
2a
Não paro muito pra analisar essas questões.
Já temos coisas demais pra focar e resolver sem ter o peso do julgo do mundo em nossas costas.
Já temos coisas demais pra focar e resolver sem ter o peso do julgo do mundo em nossas costas.
2a
O tempo todo!
anônimo
2a
Mas todos somos, pro mundo não somos nada.
Pra Deus somos preciosos, e pra quem depende de nós somos tudo!
Pra Deus somos preciosos, e pra quem depende de nós somos tudo!
2a
Irrelevante não, mas substituível, com frequência.
anônimo
2a
Eu sou irrelevante, quase ninguém me conhece se eu for pensar na amplitude do mundo todo.
No contexto das pessoas a minha volta, não. Minha existência é fundamental para as pessoas próximas a mim.
No contexto do mundo, aí sim. Sou apenas uma pessoa comum, um "mero mortal".
No contexto do mundo, aí sim. Sou apenas uma pessoa comum, um "mero mortal".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!