Na sua opinião, por que existe tanto feminicídio?
anônima
eles respondem
2a
Depende, mas geralmente, é um todo, se o país é violento de modo geral, os demais níveis também estarão altos.
A falta de educação de qualidade, falta de respeito na sociedade, falta de punição rigorosa, tudo isso cria um ambiente de impunidade, o que estimula tais crimes.
Seja homicídio ou feminícidio, nesse caso.
A falta de educação de qualidade, falta de respeito na sociedade, falta de punição rigorosa, tudo isso cria um ambiente de impunidade, o que estimula tais crimes.
Seja homicídio ou feminícidio, nesse caso.