Na sua opinião, por que existe tanto feminicídio?

anônima
eles respondem
Discordo! Tem pouco feminicídio para um país tão violento. Mais de 90% dos assassinatos tem homens como vítimas, a pena por matar mulher é o dobro que matar homem, então ngm vai te matar sem um bom motivo