Na sua opinião, por que existe tanto feminicídio?
anônima
elas respondem
2a
Porque muitas mulheres confiam seus corações à estranhos. Muitos desses casos acontecem, porque o homem já tem histórico de agressão, a moça se envolveu rápido demais, etc.
Antes de morar com alguém, se casar, você tem que ter noção do caráter de pessoas que está ao seu lado, ver o histórico, porque o passado importa (isso vale aos homens também).
Para mim, muitas vezes essas coisas acontecem por burrice.
Antes de morar com alguém, se casar, você tem que ter noção do caráter de pessoas que está ao seu lado, ver o histórico, porque o passado importa (isso vale aos homens também).
Para mim, muitas vezes essas coisas acontecem por burrice.