Na sua opinião, por que existe tanto feminicídio?

anônima
elas respondem
anônima
2a
Pq, as mulheres decidiram se rebelarem.

Na maioria das vezes ficavam anos sofrendo nas mãos do agressor, ali,oprimida.
Agora, elas acham que estão "amparadas" pela lei Maria da penha, o que na verdade é uma tapeação monstra. Não tem proteção, não tem quem as guarde da maldade de um homem possessivo e feroz, que acredita ter pose sobre ela, e que se for preciso ele mata e morre.