Quando veem as pessoas, seja na rua ou por foto, também se perguntam brevemente como deve ser a vida dela?
anônima
Faço muito isso.
elas respondem
anônima
2a
Que fofa!
Não faço muito isso, mas é interessante de se pensar.
Não faço muito isso, mas é interessante de se pensar.