Quando veem as pessoas, seja na rua ou por foto, também se perguntam brevemente como deve ser a vida dela?

3
anônima
420
2a
Faço muito isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
2a
Bem coisa sua mesmo.
anônimo
2a
Não... Interessante sua visão mas comigo não ocorre.
A pessoa que me ver no trabalho por exemplo pode imaginar minha vida de um jeito, se me ver aqui na Estância de outro, mas duvido alguém ser assertivo pra imaginar como realmente é.
Talvez por isso nem arrisco imaginar a vida de outras pessoas.
anônimo
2a
Eu n faço isso n, tu já imaginou a vida das pessoas aqui do site já e?
anônimo
2a
Não nunca com pessoas da rua ,agora em foto tento imagina e que seria daora rolar um crossover(junção de universos) é que algumas pessoas vc conhece só por fotos ou publicação, seria daora bater um papo .descobrir se pessoa é isso tudo
quando vejo uma pessoa que antes nunca vi, com frequência fico imaginando quais são as qualidades dela, o que ela sabe fazer muito bem. Já ouviu falar em Mastermind ou networking? gosto de me aproximar de pessoas produtivas
anônimo
2a
Sim, mas não com todas as pessoas.
Só as que me chamam a atenção de alguma forma.
Eu mesmo não
anônimo
2a
raramente
elas respondem
6
Quando fico paradona e olhando para a rua me pergunto isso as vzs ks
Bem perdida nos pensamentos
anônima
2a
Que fofa!
Não faço muito isso, mas é interessante de se pensar.
2a
Sempre faço isso, às vezes dou até nomes.
anônima
2a
Eu não.

Como você acha que é a vida da pessoa da foto que estou usando? Kk.
anônima
2a
não perco meu tempo com isso
anônima
2a
Eu costumo fazer isso também. Especialmente quando tem muita gente agrupada