Quando veem as pessoas, seja na rua ou por foto, também se perguntam brevemente como deve ser a vida dela?

anônima
Faço muito isso.
eles respondem
anônimo
2a
Eu n faço isso n, tu já imaginou a vida das pessoas aqui do site já e?