Quando veem as pessoas, seja na rua ou por foto, também se perguntam brevemente como deve ser a vida dela?

anônima
Faço muito isso.
eles respondem
anônimo
2a
Não nunca com pessoas da rua ,agora em foto tento imagina e que seria daora rolar um crossover(junção de universos) é que algumas pessoas vc conhece só por fotos ou publicação, seria daora bater um papo .descobrir se pessoa é isso tudo