Vocês eram do tempo em que os jovens se agarravam nos becos? Sentem falta?
As vezes eu fico refletindo que não vivi minha adolescência como deveria ser, fui muito certinha e responsável e hoje eu sinto falta do que não vivi, não especificamente me agarrar nos becos rsrs, mas de sair e se divertir como qualquer grupo de adolescente “normal” faz.
elas respondem
anônima
2a
Sou daquela época e não me arrependo de ter sido certinha. Acho que isso me livrou de muita coisa ruim, sou de comunidade e eu era ingênua demais na época de adolescente.