Vocês eram do tempo em que os jovens se agarravam nos becos? Sentem falta?

0
504
1a
As vezes eu fico refletindo que não vivi minha adolescência como deveria ser, fui muito certinha e responsável e hoje eu sinto falta do que não vivi, não especificamente me agarrar nos becos rsrs, mas de sair e se divertir como qualquer grupo de adolescente “normal” faz.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
anônimo
2a
O tempo passa rápido e não volta. Nós ficamos apegados a pudores desnecessários, moralismos e sentimentos de superioridade vazios e esquecemos que a maioria das coisas só podem ser vividas em certos tempos.
anônimo
2a
Sou, eu era um que ficava com as meninas nas esquinas kkk paquera rolava solta, não tinha mimimi, mulherada tanto aceitava as cantadas e investidas, como elas também tinham atitude pra pedir pra ficar comigo ou com os outros meninos.

E não só adolescentes, eu via que os relacionamentos dos adultos duravam bem mais que hoje em dia.

Tempo bom que não volta mais, o mundo era mais leve, não tinha lacração, feminismo, não existia essa de tudo é preconceito, assédio.

Tô com 30 anos e ver o mundo como tá agora, dá uma preguiça!
Devia era agradecer
Se livrou do risco d ser mae solteira e de viciar em drogas
anônimo
2a
Não, só fui ficar mais descolado após os 18 anos.
anônimo
1a
Pra mulher isso é extremamente fácil, vc não fez pq não quis. Agora é tarde
Eita! Vc é véia pra cacete.
Isso é coisa dos meus irmãos que tem mais de 60 anos.
anônimo
1a
Tinha até um lugar atrás da escola que era chamada de árvore do pecado.
Era desse tempo
Via os meninos fazendo isso e eu nada
Beco não rss... Sinto falta das festinhas de aniversário com baile.
Estava muito ocupado durante a adolescência. Perdi muitas chances de me divertir. Mas estou satisfeito com as escolhas que fiz.
anônimo
2a
Não eu não pegava ninguém mesmo :(
Sé loco, hoje em dia tá foda viu...
Sim eu era da igreja, fui muito focado nisso, e ai quando vejo as nostalgias das baladas dos anos 2000 vejo que não vivi nada daquilo
Temos uma cultura errada no Brasil, geralmente escuto isso “aproveitar a vida” e geralmente está ligado a ter experiências sexuais com muitas pessoas.

Aproveitar a vida não pode se resumir somente a isso.
anônimo
2a
Nunca fiz isso
Só fui perder o bvl e a virgindade aos 21
anônimo
2a
Hurum!
Eu não me agarrava nos becos, mas debaixo da escada da escola, na sala de aula depois que todo mundo saiu... Kkkkk

Não pense assim. Talvez se vc tivesse ido pra festas e feito tudo que os jovens faziam, talvez vc tivesse engravidado adolescente. Nunca se sabe se vc seria responsável ou se deixaria levar pelas emoções.
tenho 23 e tambem me sinto assim, nao que ainda nao possamos fazer.... mas esse é so um exemplo de coisas que deixamos de fazer por sermos boboes e eu nao vou mudar apos dizer isso
Todo jovem se agarra em algum beco
Isso é atemporal, pro bem da espécie humana
elas respondem
6
Já vi uma vez quando saia da escola até hoje acho feio se agarrar por ai assim kkk
Sim olho pra trás e vi que perdi tempo até os 20 anos é o tempo de " errar"
e agora vc encontra um homem o cara é cheio de experiência e a gente sabe nada de namoro/ relacionamento
Também sinto falta de não ter namorado, de não ter saido com grupo de amigos. Vou fazer de tudo pra tentar fazer essas coisas na fase adulta.
Eu já cometi uma loucura: saí com um homem desconhecido quando era menor de idade. Descobri depois uma coisa sobre ele. Ele ainda pagou nossa comida no restaurante e tudo mais.

Sei que fui louca e que poderia ter sido morta ou sequestrada, mas adolescentes, na maioria das vezes, fazem loucuras assim.
Eu sou nova, iniciei minha vida afetiva ano retrasado/passado mas hoje me encontro em celibato.
Não sou santa e nem tudo é especial, meu primeiro e segundo beijo foram assim. Vim de uma família que me prendia muito, mas por parte entendo, hoje no aspecto romântico agradeço por partes oque mais me incomoda é que agora que estou na vida pré-adulta, isso está me complicando em muitos aspectos.
anônima
2a
Sou daquela época e não me arrependo de ter sido certinha. Acho que isso me livrou de muita coisa ruim, sou de comunidade e eu era ingênua demais na época de adolescente.