Hoje em dia, está mais difícil de tirar a carteira de motorista?
lindinha03
Fui refazer a prova e pouquíssimas pessoas passaram.. está mais difícil ou as pessoas estão piores?
elas respondem
anônima
2a
Acredito que não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta