Hoje em dia, está mais difícil de tirar a carteira de motorista?
Fui refazer a prova e pouquíssimas pessoas passaram.. está mais difícil ou as pessoas estão piores?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
2a
No meu tempo tinha que pagar até simulador. Acho que tá mais fácil hoje.
Deve ser sua região que é difícil. Tem lugares que a prova é sinistra mesmo, pra quem é iniciante.
Deve ser sua região que é difícil. Tem lugares que a prova é sinistra mesmo, pra quem é iniciante.
2a
Sim
2a
Não está.
2a
Sim
anônimo
2a
Pegando uma carona em seu assunto, e só por curiosidade, quanto você já gastou até agora para tentar tirar a CNH ? É só para ter uma ideia aproximada de quanto terei de desembolsar com isso futuramente, quando eu for tentar também.
elas respondem
1
anônima
2a
Acredito que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!