Vocês já sentiram ciúmes sem motivo aparente?
eles respondem
anônimo
2a
Quando era criança sentia muito ciúmes da minha irmã, pois para o meu azar ela nasceu extremamente bonita, os meninos sabiam disso e me provocavam ainda mais, ela tinha que me segurar pra eu não partir pra cima de ninguém. Enfim, coisa de criança. Hoje não sinto ciúmes de ninguém, não tenho energia pra isso.