Vocês já sentiram ciúmes sem motivo aparente?

0
476
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
Já, mas não era sem motivo... Na minha cabeça tinha muito motivo...
Sim, pela pessoa errada sentir ciúmes de uma mulher que nem é parceira da gente não vale a pena. Infelizmente cometi esse erro de pensar que poderia ter algo sério com ela.
Sou muito ciumento.
as vezes sim
anônimo
2a
Não me olha assim que eu fico tímido.

Não sei dizer. Hoje em dia eu sou muito sei lá pra essas coisas.
anônimo
2a
Quando era criança sentia muito ciúmes da minha irmã, pois para o meu azar ela nasceu extremamente bonita, os meninos sabiam disso e me provocavam ainda mais, ela tinha que me segurar pra eu não partir pra cima de ninguém. Enfim, coisa de criança. Hoje não sinto ciúmes de ninguém, não tenho energia pra isso.
Senti ontem e hoje.
Geralmente tem motivos, nem que sejam coisas da nossa cabeça k
Acho que já sim
Todo mundo já
anônimo
2a
todos tem uma vez na vida
Em raras ocasiões e num passado muito distante.
elas respondem
12
anônima
2a
Sim, já.
anônima
2a
Infelizmente, sim. Um tantão de vez.
anônima
2a
Infelizmente, isso acaba deixando a gente paranoica
Infelizmente sinto ciúmes até nisso.
anônima
2a
Não
anônima
2a
Já senti sim
anônima
2a
Não. Meu ciúmes sempre tem motivos plausíveis
anônima
2a
Sempre com motivo
Td dia td hora td minuto