Homens, namorariam uma mulher desnutrida?
Gente, fui fazer medição e estou com 1,51 m de altura e 37 kg, magreza grau 2 e nem parece que sou tão desnutrida como os números mostram. Sou magrinha, mas não desnutrida e foi isso que IMC quer dizer: desnutrição.
Eu não consigo engordar.
Eu não consigo engordar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Não dá pra comer mulher desnutrida, tem pouca sustância...
2a
teria medo de machucar
2a
Menos de 54KG é só amiga
2a
Encheria ela de comida, e casaria!
2a
Namoria sim. Iria encher a pancinha dela de comida e lanches.
Uma pessoa que sofre de desnutrição não deveria perder tempo pensando em namoro,mas sim focar em cuidar da saúde.
2a
Não
2a
Não
2a
Não
Iria torar até ela desmontar
anônimo
8M
Não sei o que seria na prática o que as outras pessoas chamam de desnutrida, anoréxica, etc... mas gosto de magrelas. É até uma preferência
Acabei de ver 2 na rua que fiquei admirando
Acabei de ver 2 na rua que fiquei admirando
anônimo
8M
depende... quero ver uma foto ( gosto de magrinha, mas, tudo tem limites)
elas respondem
5
anônima
2a
Claro, só precisa ter b...
anônima
2a
Coloq uma foto aí
2a
Claro.
anônima
2a
Te muitos homens que preferem mulheres magras.
Meu físico é muito magro, tenho 1.73 de altura e peso 68. Mas não aparece, parece que eu sou desnutrida akakak
Meu físico é muito magro, tenho 1.73 de altura e peso 68. Mas não aparece, parece que eu sou desnutrida akakak
anônima
2a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!