Tenho 29 anos e não namorei... Ainda tenho tempo para arrumar alguém ou já posso desistir?
Por que será que quando vejo uma mulher bonita com um homem bonito eu fico com raiva é quando vejo uma mulher bonita com um homem feio também fico com raiva...sera porque?
elas respondem
2a
Inveja