Tenho 29 anos e não namorei... Ainda tenho tempo para arrumar alguém ou já posso desistir?
Por que será que quando vejo uma mulher bonita com um homem bonito eu fico com raiva é quando vejo uma mulher bonita com um homem feio também fico com raiva...sera porque?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
2a
Pare de sentir inveja. Nunca é hora de desistir, enquanto há vida, não acabou. Saia mais, invista em você, tente conhecer pessoas novas. Em breve terá uma namorada.
2a
Inveja
anônima
2a
Para de drama, esse tempo aqui serviria pra você procurar alguém.
2a
Mas vc é novo ainda, claro que vai achar alguém. Talvez se vc tomar uma atitude ajude....
eles respondem
5
anônimo
2a
Minha primeira namorada séria foi ao 30 e só durou poucos meses. Só aos 32 encontrei aquela que viria a ser minha esposa. Cada um com seu tempo.
Mas busque desenvolver seu relacionamento social, estude, trabalhe, vá a academia, tenha um hobby, viaje e leia, essas coisas te tornarão um cara mas interessante, sempre cm o que falar, do que falar, comunique-se, desenvolva-se... O resto virá naturalmente
Mas busque desenvolver seu relacionamento social, estude, trabalhe, vá a academia, tenha um hobby, viaje e leia, essas coisas te tornarão um cara mas interessante, sempre cm o que falar, do que falar, comunique-se, desenvolva-se... O resto virá naturalmente
anônimo
2a
Me identifico totalmente com vc, tenho 30 na mesma situação e é bem assim mesmo os sentimentos, essa raiva é constante
anônimo
2a
pode desistir, viva pela própria paz e conforto, não há nada melhor
2a
Desiste.
2a
Óbvio que consegue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!