Por que não consigo namorar? Meus ficas nunca viram namoro.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
2a
É porque vc não puxa assunto.
É consenso entre nós homens que mulher que só responde passa a sensação de desinteresse e a gente se cansa disso e deixa pra lá.
anônimo
2a
Pq infelizmente vc só arrumou caras superficiais, com outros interesses na frente dos sentimentos. Talvez se estivessem transado logo e gostado é que ficariam. Mas vc está é certa, foi livramento.
anônimo
2a
Não sei, só sei que eu nunca arrumei namorada, não sei como as pessoas conseguem essas coisas
Você não é seletiva.
Também não , vamos namorar
anônimo
2a
Ficante só serve para esvaziar o saco.
Também não entendo
elas respondem
8
anônima
2a
Pq está escolhendo mal.
E se submetendo a ser ficante constantemente, ficante nem é gente. Se valorize,e escolha melhor.
anônima
2a
Qual a sua idade?

Esse negócio de ficar desvaloriza a mulher demais.
Experimenta conhecer alguém pra namorar e não ficar
anônima
2a
Tenta achar algum problema padrão entre eles
Talvez pelas más escolhas ou por suas atitudes.
Que tipo de homem vc se envolve?
Você deixa claro desde o início que quer algo sério?
anônima
2a
Pare de procurar homens imorais
anônima
2a
Está escolhendo apenas caras que querem sexo. E você esta emitindo os sinais que não serve para namorar. No mínimo só se envolve com caras de internet que só querem uma transa e nada mais né?
Amg d vdd eu acredito que é só quando vem a pessoa certa, sério mesmo, dá pra saber quando a pessoa veio pra fazer parte da tua caminhada
Quem casou casou
Quem nao casou n casa mais