Tem um cara que converso todos os dias, sempre ele que manda mensagem mas não chama pra sair, será que eu chamo?
Nós já saímos uma vez, e ele que chamou, só que ontem ele disse que essas semanas estão sendo mt corridas, mas eu queria perguntar se ele vai fazer alguma coisa amanhã... pergunto ou espero ele me chamar?
elas respondem
anônima
2a
Não custa tentar, apesar de eu ter quase certeza de que ele não vai aceitar pois já esta te dando um monte de desculpas para não sair com você...
Agora se ele te der uma desculpa para não sair amanha, já pode esquecer este cara, não vai ter outro encontro.
Agora se ele te der uma desculpa para não sair amanha, já pode esquecer este cara, não vai ter outro encontro.