Tem um cara que converso todos os dias, sempre ele que manda mensagem mas não chama pra sair, será que eu chamo?

0
700
1a
Nós já saímos uma vez, e ele que chamou, só que ontem ele disse que essas semanas estão sendo mt corridas, mas eu queria perguntar se ele vai fazer alguma coisa amanhã... pergunto ou espero ele me chamar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
@Lauraceae o que vocês conversam? eu não consigo manter uma conversa por dias com alguem :(
chama, se dê ruim parte pra outra, se ele gosta de vc e tiver grana ele vai
elas respondem
8
Se ele falou que tá corrido, vai levar fora a toa?
anônima
2a
Chama
Não custa tentar
anônima
2a
Não custa tentar, apesar de eu ter quase certeza de que ele não vai aceitar pois já esta te dando um monte de desculpas para não sair com você...

Agora se ele te der uma desculpa para não sair amanha, já pode esquecer este cara, não vai ter outro encontro.
jamais chamaria um homem pra sair
anônima
2a
Não faça isso. Se ele quisesse teria chamado.
Não adianta chamar homem pra sair. Se ele não tem iniciativa disso é porque não está interessado.