Vocês ficariam ou namorariam uma pessoa que anda mancando?
Isabelalg
eles respondem
ghosting
2a
Com certeza, mas volta e meia ia sofrer bullyng da minha parte, seria mais forte do q eu, mas no resto ia ser amada como qualquer ser humano s2
0 comentários
1
0
entrar
criar conta