Vocês ficariam ou namorariam uma pessoa que anda mancando?

0
504
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
2a
Uma das primeiras namoradas que tive, mancava. Ele tinha uma perna um pouco menor que a outra.
Ela era linda, não vejo o porquê de preconceito por conta disto.
Com certeza, mas volta e meia ia sofrer bullyng da minha parte, seria mais forte do q eu, mas no resto ia ser amada como qualquer ser humano s2
Se eu amasse ela de verdade, não.
anônimo
2a
Namoraria, é de boa.
anônimo
2a
Não ligaria
anônimo
2a
Oshe, n me importaria
É só não dar mancada comigo que está tudo certo.
anônimo
2a
não, muita responsabilidade
elas respondem
7
anônima
2a
Não tenho preconceito, se eu gostar e me atrair pela pessoa claro.
Se eu gostasse dela, pq teria preconceito?!
anônima
2a
Até caso,pq o amor não se resume a se ele manca ou não. Isso não define uma pessoa.
anônima
2a
Nenhum
anônima
2a
Eu teria sim!
KKKK, esse site sempre me surpreende
anônima
2a
sim