Vocês ficariam ou namorariam uma pessoa que anda mancando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
2a
Uma das primeiras namoradas que tive, mancava. Ele tinha uma perna um pouco menor que a outra.
Ela era linda, não vejo o porquê de preconceito por conta disto.
Ela era linda, não vejo o porquê de preconceito por conta disto.
2a
Com certeza, mas volta e meia ia sofrer bullyng da minha parte, seria mais forte do q eu, mas no resto ia ser amada como qualquer ser humano s2
2a
Se eu amasse ela de verdade, não.
anônimo
2a
Namoraria, é de boa.
anônimo
2a
Não ligaria
anônimo
2a
Oshe, n me importaria
É só não dar mancada comigo que está tudo certo.
anônimo
2a
não, muita responsabilidade
2a
Não
2a
É de boa
elas respondem
7
anônima
2a
Não tenho preconceito, se eu gostar e me atrair pela pessoa claro.
Se eu gostasse dela, pq teria preconceito?!
anônima
2a
Até caso,pq o amor não se resume a se ele manca ou não. Isso não define uma pessoa.
anônima
2a
Nenhum
anônima
2a
Eu teria sim!
2a
KKKK, esse site sempre me surpreende
anônima
2a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!